quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

to chegando... to chegando...

hey meninasss...
Só pra atualizar vcs...
estava eu segunda a noite conversando com a Su ( adoro vc ^^ hahaha)
eis que meu cel toca, eu achando q era minha mamis, tava no skype toda relax,
atendendo e eraaaa.. a hosta.. afff fikei doiidinha...!! kkkkk
fiquei uns 10 min e aligação caiu!!! fiquei esperandooo e nadaaa, atualizei o email num sei qtas
vezes e nadaaa.. fui dormir...e pedi pro papai do céu paciência!! kkkkkk
No dia seguinte fiquei atualizando o email e nada, achei q a ligação tinha acabado com minhas chances..rsrsrs Mas as 8 da noite a hosta liga de novo, pediu desculpas e tal, disse que tentou ligar
mas não estava conseguindo, fiquei um bommm tempo com ela.. conversamos muito!
enfim, falou altas coisas sobre as kids, são tres meninas.. e eu amoo meninas e twins! nem preciso
explicar pq neh! rsrsrsrs
Nisso quando atualizei meu email, recebi um da expert de uma familia a 2 hs da disney, super alto astral,
parecem ser uma familia legal.. e agora pinta a duvida.. a hosta das meninas ficou de me ligar hj,
e eu estou esperando a resposta do email da hosta dos meninos...
num sei o q faço meninasss..... kkkkkkkkkkk
a qlq momento a hosta de MA pode pedir o match, num quero quebrar a cara de novo...
Mas vamos lá, estou mais calma, e ja aprendi mtoo com esses matchs q num funfaram.. rsrsrs
se ela pedir match peço pra pensar um pouco!
é isso meninas.. O brigada a todas pela força... Su mais q especial msmooooO
e sorte pra todas nós!!
esta nas mãos de Deus!!!

Um comentário:

  1. Oiii to te seguindo tá?!!
    Vim saber da sua historia sobre os matchs, mas como ja qse duas da manhã amanh~e ue lerei seu blog!!
    Beijoss

    ResponderExcluir