segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

mais uma...

hey girls..
mais uma familia no meu perfil me add e me mandaram email..
mas desde o primeiro já não fui muito com a cara..
tipo bem formal, dizendo que era uma entrevista..
So.. a mãe me ligou ficamos uma hora no tel..
foi bemmm formal o negocio e meu inglês fugiuu simplesmente não consegui pensar em mais nada!!
meu inglês me deixou na mão pela primeira vez! rsrs não foi tão ruim, mas ..
no dia seguinte o pai me ligou e respondeu alguma perguntas que fiz por email..
gstei das respostas, mas não gostei da familia..
No dia seguinte nenhum email e esperei ligação nada tbm..
já que não tinha gostado deles, liguei na CC e pedi pra tirarem eles do meu perfil..
Bom é isso
na caçada a familias novamente!!

Vamos lah God give me a patient!!!
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário