segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Chove, mais como chove....

meninassss...
pois é anda chovendo familias no meu perfil mas nadaaa de match... rsrsrs
mas graças a deus estou tranquila, to na tpm, mas serio foi a melhor q ja tive na minha vida! rsrsrs
sem ataques!! kakakakaka
recebi a notificação hoje, acho que é a primeira vez que posto em momento real!! hahahaha
sempre posto uma semana depois...
mas enfim, sem muitas novidades, ando numa fase meio louca.. sem destino, sem trabalho, sem familia, sem namorado...
não tpm, vc não vai fazer eu dar um chilike no blog.. eu sou mais forte.. hahahaha

é isso meninas, me vou antes q eu desabafe.. hahaha e tenho certeza vcs não vão querer saber.. rsrsrs..
Obrigada meninas, por lerem essas loucuras akii.. rsrsrs
bjuuu ^^

Um comentário:

  1. Nathy.. Que bom que as famílias estão aparecendo!!! Logo aparece uma pra valer e vc vai ter match.. força!!

    ResponderExcluir