segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Por partes.. vamos la..

Yes I had a Match.. again =D

meninas, decidi aceitar meu match, pensei mtooo, mtooo mesmo!
e vi que eu quero mesmo é uma familia pra fazer parte, e aprender inglês,
não ligo pra balada ], nem pra nada do tipo..
não saio aqui no Brasil quem dirá lá..
claro q quero conhecer e tals, mas posso fazer isso no meu fds livre...
pois bemm..
Tudoo resolvido e ai, eis que entro em desespero e posto no meu face...
acho que vou entrar em outra agência, só pra garantir pq na verdade tinha medo que desse
tudo errado de novo..(como a familia de houston)..
alguma pessoa que não tinha mais o que fazer naquela tarde, falou pra Josie,
a au pair deles, eeee ela me mandou um email que eu não gostei nem um pouco, não me senti nem
um pouco confortavel... e, logo mandei um email pra hosta explicando a situação!
bom a hosta foi compreensivel e tals, mas não entendeu muito bem o que tinha acontecido...
Final das contas? me deu um ultimato, pense e veja o que quer..
minha decisão depois de uma semana sem falar com a familia?
Não vouuu.. pois é mais uma vez outro match por agua baixo ( será q é só comigo que acontece?)
enfim não tenho mais familia, fiquei pensando em passar umano de intrigas e outros detalhes mais..
num ia rolar!!
è isoo match fracassado agiann...

bju ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário