segunda-feira, 4 de outubro de 2010

E aí q acontece?!!

Acontece que estou pensando seriamente em deixar este plano de au pair pra daki a alguns anos...
Why? Are you crazy?
É devo estar, depois de correr tudo que corri pra conseguir entregar meu app, fazer td q fiz, acho que vou adiar meus planos, eu sou meio impaciente, e muito indecisa...
Esses dias em que não postei conversei apenas com famílias no Gap, nada muito importante, talvez pq eu não levo o Gap muito a sério sabe, então por mais que converse não levo muito em consideração, meu processo ta parado, nenhuma family no meu app faz dias!!! E isso me deixa LOucaaa.. rsrsrs Sei que é assim mesmo, mas me faz refletir se fiz a escolha certa em parar minha vida por conta disso, afinal tranquei a faculdade já tem um ano, e não mudo de emprego ( q não gosto) pela comodidade do salário, e de pra fazer um acordo qdo for viajar, mas isso já esta me cansando quero mudar minha vida logo e ai penso em desistir, desde o começo minha mãe não foi muito a favor, então ela esta fazendo minha cabeça pra voltar pra faculdade, até me inscreveu no vestibular da Mackenzie e da Casper Libero ( faço jornalismo), disse até q me ajuda a pagar ( minha mãe me deu um carro pra ficar no Brasil só pra vcs terem uma idéia de q ela não quer q eu vá!!) Enfim a questão é q isso me deixa extremamente confusa, sexta passada a Michele, host mom de Houston q eu havia fechado me mandou um email perguntando como ia as coisas, eu contei disse q converso com famílias só pelo Gap, mas q meus planos mudaram um pouco que quero ir só em janeiro etc, e ai ela me manda de novo.. if we rejoin soon then I will let you know...take care. Michele..
Ai eu fico mais confusa ainda... não sei mais o que pensar então decidi não pensar nada!
Vou só ficar esperando mesmo a obra de Deus! Rsrsrs ele só podia me mandar um sinalzinho mais claro neh?!!
Bom meninas é só pra não ficar sem postar e desabafar um pouquinho...
Obrigada pelos Comentários de vcs cada vez q leio me encorajo ainda mais a esta espera... esta força é mto importante pra mim..
Bjuuu ^^

2 comentários:

  1. Oi Nathy!
    Posso dar minha humilde opinião?
    Acho que você deve voltar a estudar sim, mas sem deixar de pensar no seu programa de Au Pair. Esse intercâmbio é muito incerto e cheio de altos e baixos. Jamais aconselharia alguém a parar a vida por causa dele. Qualquer coisa se vc achar uma family e fizer o match, vc tranca quando estiver fazendo a facul mesmo, o que é que tem? Mas não pare sua vida não, menina!
    Se você por exemplo cancelar sua inscrição, vai ter que fazer quase tudo de novo? Já pensou?! Acho muito trabalhoso, por isso, se eu fosse você, deixaria como tá o processo, mas começaria a facul ou voltaria pra de Jornalismo :)

    Boa sorte, flor!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Naty... Te entendo perfeitamente!!!
    Sei que não é facil... estou na mesma situação de ficar sem famílias... Estou frustada e tudo mais!

    Mas acho que nada na vida é facil e as vezes precisamos esperar as coisas acontecerem, este é motivo de ainda não ter desistido depois de 4 meses!

    Pense consciente para não se arrepender no futuro! Mas faça aquilo que teu coração achar melhor, mas não deixe de usar o cerebro para tbm ser um pokinho racional!

    Quanto a familia não querer... Sei bem como é... A minha é completamente contra e se pudessem ja teriam tirado a idéia da minha cabeça, então todas passamos por isso, ou quase todas!

    Bjs

    ResponderExcluir