quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Olha eu di novuuu....
Bom meninas, como demorei pra fazer o blog quero fazer os  posts separados, pra não ficar confuso, e já que to aqui no meu trabalho sem fazer nadica hoje é o dia pra isso!!
Depois de ter dispensado a família da Califórnia, fiquei tão triste que não tinha mais nenhuma família, meu app não podia ta tão ruim assim, e eis que surge um email da CC dizendo que eu tinha q melhorar minha nota de inglês e mais um fator por não ter família era o piercing,  mas... depois que entrei no facebook vi que era só desculpas! Tooodas as meninas tinham recebido este email, e praticamente foram com as mesmas desculpas! (Ah CC me polpe neh?!)
Mas aí resolvi passar a tarde fuçando no Facebook, então fiquei olhando lá no mural alguns comentários antigos, ler o que perdi nestes tempos que não fazia parte deste mundo auperiano, eis que... xanana xanana...( alguém já viu o vídeo do veinhu q canta xanana? Rsrsrs procurem no youtube!!!)  Um host dad tinha publicado no mural que gostaria de uma au pair brasileira que aceitasse falar somente em português com a kid, clarooo que váriasss se disponibilizaram, mas eu como sou teimosa... vou escolher esse daki.. rsrs( eu me empolgo) mandei um recado pra ele, e pedi pra ele me add, e ai comecei a perguntar pra algumas meninas que deixaram um comentário pra ele também se alguma teve resposta, e of course nenhuma!  Desencanei, mas meia hora depois o host me mandou um email, e assim fomos nós trocamos uns 3 emails por dia, depois comecei a conversar com a host mom, e eles entraram no meu perfil. Nem acreditei quando vi o email da CC, achei que era só uma conversa fiada mesmo e que ele respondia todas as meninas, mas enfim eles ficaram de me ligar e ai...
Eles sumirammm... ( lá vai o cão arrependido... Chaves rsrsr) entrei no meu perfil e cadê?!!    De noite eles me mandaram um email dizendo que iam fechar com uma au pair da Austria, eu quase perguntei se eles eram loucos, pq queriam uma au pair brasileira que falassem só em português e fecham com alguém da Austria?!! Loucura Loucura ( Luciano Hulk que o diga).
Eu me conformei, fazer o que e voltei a minha espera pela familia, é a vida neh?! ...
Queria entender pq toda vez que encerro meu post da vontade de terminar igual a menina do gossip gilrs... kkkkk
Bjuuu ^^

4 comentários:

  1. Essa tal dessa espera acaba com os nervos da gente - eu que o diga: 10 quilos a menos em 2 meses... FATO - quem quer ser au pair tem que ter nervos de aço e não desanimar no 1º byebye que leva! Eu, levei vários, mas depois de 2 meses, enfim - ACONTECEU! Num Estado que eu dizia desde o começo que não queria - paguei a língua!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathy!
    Nossa, que doideira o post anterior falando da família judia! Que loucura não te deixarem comer carne, menina! Sabia que não pode isso? Tanto você teria que respeitar as condições de vida deles, quanto eles às suas. Mas como nem o básico de tudo - que é o respeito - havia, imagina o resto? Acho que fez muito bem em dispensar uma família que não te aceita como vc é e tenta te obrigar à ser como eles são... isso não existe em lugar algum do mundo!!!
    Mas enfim...
    Já tou te seguindo aqui :)

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty...
    Adorei esse seu blog... Vou te seguir ok flor, Nossa achei um absurdo sobre á familia vegetariana...
    Bjos fica com Deus


    ResponderExcluir
  4. Oie Naty, foi vc q comentou no meu blog que a family de Houston está conversando com vc? Eu te add no msn. Quando vc entrar conversamos.

    To te seguindo
    bjO

    ResponderExcluir