quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ladies and Gentlemen

Ain gentiii…eu precisava fazer um blog pra dividir os meus anseios!! rsrs
so, let’s go…
primeiro decidi ser au pair faz tempu, but, eu nunca tive coragem sabe?! e no começo achei que iria ser super hiper difícil, mas este ano decidi, vou se e pronto, foi uma briga tremenda em casa, minha mãe não queria de jeito nenhum, até porque i don’t have money baby!, então lá fui eu correr atrás sozinha e sem dim dim.
primeiro foi a escolha da agencia, super difícil escolher, mas como minha prof de inglês já tinha ido por ela, e a agencia era pertinhuuu de casa a escolha ficou mais fácil: CC 
fui na agência, assisti a palestra e fiz meu teste e adivinhaa???  não passei, putz foi frustrante! achei que conseguiria, o teste foi ridiculuuu e eu não passei, tipo eu estudava inglês e sabia que era intermediário, but not very bad, mas era, meu inglês era  péssimo! rsrs . Mas como sou teimosa, fui a semana seguinte, e adivinha??? passei rsrsrs,
mas com um nível péssimo 4 sendo que a média das au pairs é 6, to maus neh?!
mas pra pobre é assim, eu não sou tão mau, mas morro de vergonha de falar, simplesmente travo, eu entendo tudo, mas travo, num sei q acontece!! enfim, passei, entreguei os documentos, tudo certinho e agora já fazem 15 dias que estou online, mas nenhum contato com as famílias até agora, estou na saga da melhora do inglês, e preciso postar meu vídeo, e entaum eis que surge a fada madrinha e me arruma A família!!! acordaaaa…
bom this is me!  espero que continuem lendo minhas atualizações, pois por enquanto sou uma pessoa ociosa  é capaz que eu escreva umas três vezes por dia… apesar de ter trabalho integral não faço nada aqui, só fuço na net! kkkk
bjuuu ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário