quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

I got my Visaaaaa


Meninasss..
Primeiro de tudo quero agradecer toda força que tive nesse tempo todo!!!
Meninas consegui... mas acho q a ficha ainda não caiu! sei lah, meu coração ta apertadinho
de deixar minha familia aqui, minhas irmãs q mais amo no mundo....
Mas não quero ficar pensando.. vai q desisto #ahvá... hahahahaha
bom meninas meu visto foi suado...
só no começo, acordei, quer dizer não durmi... rsrsrs
moro perto então peguei o carro tranquila, fui pro consulado, primeiro mico..
tentei entrar no estacionamento do consul ,lá dentro.. ah lokaaa.. q vergonha!!! hahaha
Mas ai fui pra fila, e ... esqueci a pagina de confirmação de agendamento, meO tive q pagar 15 reais pra imprimirem lá.. afff...então meninas não esuqeçam!!!
ai entrei, e segundo erro, assinei no ds2019 no lugar errado, culpa da mulher lah fora.. rsrsrs
ai fui pra fila la dentro, na pré entrevista e a mulher me pergunta esse ds2019 é original? owwww tah achando q eu ia entrar aki com um falso? hahaha ja comecei a achar  q ia babar neh.. fikei tempão na fila das digitais, ai fui pra fila da entrevista, nisso conehci um au pair q ia estender, um menino do sul q ia fazer curso na califa e uma mulher q esta a anos la, mas nos dois primeiros foi como au pair, ficamos conversando e ai qdo chegou minha vez, fiquei no mesmo guiche q a mulher q esta a anos la, minha vez da entrevista e pra minha surpresa olha só as perguntas:




C: Olá
E: Olá
C passaporte...
C: Você conhece essa mulher q acabou de sair daqui?
E: (ow como assim? e akelas perguntas como vc vai etc?) não, nos conhecemos na fila
C: Você sabia que ela ja foi au apir?
E: Foi por isso que começamos a conversar na fila ( derrrr)
C: hum.. qual o motivo da viagem?
E: au pair
C: Ok, and what your hostparents do?
E: chrijsiohauodhgo... ( não sabia falar.. hahahaha)
C: what? em português é o q?
E: também não sei em português( fodeuuu ja era meu visto!! rsrsrs) só um minuto, peguei o app e tentei ler..
Chiropractor..
C: ahhhhh.. (ela ria mtooooo mro msmoo kakakaka )
E: sorry (tonta!)
C: don't worry, no problem...
C: and did you study?
E I stoped my university to be an au pair..
C: ok, digita... E pra que cidade vc vai?
E: Massachussets..
C: tudo certo Natalai seu visto foi concedido..
E: Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!

meuuuu serioO achei q ja tinha me ferradooo.. rsrsrrss
então meninasss relaxemmmm.. o visto é de vcssss
Agora to aki correndo com td depois trago mais novis..
Bju^^

6 comentários:

  1. Meninaa...vc some, fica um tempão sem postar e volta com essa super novidade!!!
    Parabens!!!
    E ae...qdo vc vai??
    Bjoss...e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Flor agora só correria na organização da mala, tb embarco dia 23/01 sera que vamos juntas?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. É NOISSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Uhulll!!
    Acabei indo na 25 de março ontem! uahuauahuhau
    Não resisti e comprei as malas!!

    ResponderExcluir
  4. Chelle.. acho q vamos sim no msmo voo.. rsrsrs
    Diane... não adianta depois do visto a mala vem hahahaha
    Val.. é vdd eu sumi pq queria ir guardando segredo até dar tudddooo certo! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Ola Nati td bem? parabens pelo visto. boa sorte pra vc viu.. bjao to te seguindo e me segue tbm heheh....

    ResponderExcluir