segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Uma agonia só..


Hi gurlssss...
Bom, dia 27/10 recebi o email q tanto esperava...
Tinha uma familia com meu app...
Estava doente e não tinha acessado minha conta a dias, quando abri vi a familia lá... nossa acho q nem preisei tomar mais remédio, foi minha injeção! hahahaha..
Enfim a familia parecia ótima, um baby em NY Long Island, fiquei euforica, mas dias e dias se passaram e eu numa agonia só pq  a familia num mandou nem um email..=(
Liguei na CC e a Ana disse q a familia pediu pra ficar mais 15 dias com meu app, que era melhor eu esperar o contato que valia a pena..
Pois é, eu esperei esperei i... Nada! rssrsrs
a familia sumiu.. evaporouuu.. hehehe...
Mas vamos lá a vida continua e no próximo post mais novisss ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário